Blog
Fique por dentro do que acontece na Atena

Atena premia campeões de vendas de 2016

VENCER ATENA

Os diretores da Atena Incorporações Juliano Schaefer e Maurício Grezzana ao lado da equipe do departamento Comercial da empresa realizaram a entrega da premiação do Prêmio Vencer Atena. Os três corretores com as melhores posições em valor de vendas da marca em 2016 são: em primeiro lugar, Jessé Pedroso, da Affare Imóveis; segundo lugar, Juarez Boschetti, da Fênix Assessoria Imobiliária; e terceiro lugar Loiva Shardosim Fernandes, da Imobiliária Premium Predial. 





Os diretores Schaefer e Grezzana se manifestaram valorizando o esforço dos profissionais e os parabenizaram pelo trabalho e carinho com a marca, que vem de longa data.













Loiva estava extasiada. Ela ficou surpresa pela dupla premiação. Admiradora da Atena, a corretora estreou no pódio da marca em grande estilo. “Cada vez mais aumenta a minha responsabilidade com a Atena. Esse prêmio foi uma bênção”, disse emocionada.











Boschetti acredita que o prêmio é um reforço de que está no caminho certo e considera parte da colheita de um trabalho plantado no dia a dia. “Eu sempre ofereço Atena. Todos os dias eu falo da marca. A gente sabe o amor que o Maurício e o Juliano têm de fazer as obras e isso eu passo pros clientes porque não é o que a gente vê por aí. Estou motivado para em 2017 conquistar o primeiro lugar”, citou o vencedor, que já obteve a terceira posição e agora sobe um degrau no pódio.




O campeão de vendas de 2016, Jessé Pedroso, define seu sentimento ao receber o principal prêmio como gratidão. “Só tenho a agradecer à Atena. Os diretores sempre confiaram e acreditaram em mim, mesmo nos momentos mais difíceis, por isso, a Atena é mais do que um parceiro comercial. Torço muito pela marca”, definiu.




Qual é a fórmula para obter o primeiro lugar? Pedroso dá a dica: “Sempre penso na Atena, então fica fácil ocupar o primeiro lugar”.




Loiva também ficou em primeiro lugar no número de unidades.



A premiação ocorreu na sede da incorporadora. Os vencedores foram recepcionados com espumante e docinhos.